A internet em alta

A internet em alta

534
0
SHARE

A internet está cada vez mais em alta.

A internet não para de crescer, em todos os sentidos não somente com milhares de novos internautas a cada dia, como também na sua participação no mercado publicitário.

A internet já supera a mídia Revista em faturamento,

Internet em alta

“Segundo a empresa Zenith Optimedia a internet faturou com publicidade quantia em torno de US$ 55 bilhões de dólares em investimento, uma fatia de 12,6% dos gastos com publicidade do planeta.”

Com esses números a internet sobe para a terceira posição no ranking de investimento mundial em publicidade, ficando atrás apenas de mídias tradicionais como Jornal 23,1% e Televisão 39,4%.

Com  notícias como essa cada vez mais frequentes, teremos bons argumentos para apresentarmos aos nossos clientes que ainda estejam receosos quanto ao investimento em internet.

Por: Natanael Oliveira
@OficialNatanael

Comments

comments

SHARE
Next articleConsumidor ativo e colaborador
Natanael Oliveira, publicitário, Co-fundador da agência digital Busca i-marketing e do Portal marketing Com Digital Autor dos Livros Online: SEO na Prática e Empreendedorismo Digital Criador do Treinamento Sistema de Vendas Online e do Programa de Formação de Consultores (Expert em Vendas Online)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY